O Celebslam publicou um artigo dizendo que Miley iria cantar na vespera do Ano Novo mas ocorreu algo:
OK, essa manchete pode ser um pouco dura, mas, ainda assim, ela poderia odiar os mexicanos. Ela certamente não se preocupa com o entretenimento deles. Racista! Do New York Post:
Nem mesmo a Miley Cyrus pode derrubar “El Gordo” na Times Square. Fontes dizem que os representantes de Cyrus estava empurrando a estrela sexy da Disney para assumir a cobiçada abertura às 11 horas da noite na véspera de Ano Novo. Mas ela pertencia nos últimos anos a Raúl de Molina, da Univision, o gigante apresentador do programa “El Gordo y la Flaca” e a maior personalidade da TV do mundo hispânico. Uma fonte disse, “Representantes de Miley a queriam às 11, mas a Times Square Alliance se prendeu por de Molina, porque ele é popular com o público da casa e apresenta no Ano Novo para os países latino-americanos uma hora à frente de Nova York.”
Parece que as pessoas na Times Square fizeram uma boa chamada. Ninguém quer ver o rosto de Miley Cyrus em sua TV quando eles tiverem tomado algumas bebidas. Confie em mim, a única vez que uma garota como essa é atraente é bem antes de o bar fechar. Ou, como meus amigos e eu carinhosamente nos referimos: às 1:59 da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário